Alexander Lima
Nascido em: 15/02/1986 ( deixa ao menos um comentário de parabéns no dia.. =P)

Amante de múscia; é músico e compositor ("amante de música", ou seja, detesta funk (não o ritmo, mas as letras dos atuais funks), música do estado do Pará, com 4 acordes batidos e termição de gritinhos "oooohhhhh", e qualquer composição - se é que se pode chamar assim - com letras que vão até o chão, ão ão, cachorras, bundas rebolativas pois vão comer o teu marido fazendo zum zum zum no caldeirão tiporei stronda praysson yuhuum emolíticas e etc...

Gosta de história e política, apesar de ser estudante e professor de Matemática / Informática. Curte muito ver filmes, principalmente históricos ou com bom contexto, porém odeia quando fazem adaptação de games, desenhos ou livro para o cinema...Pois eles sempre mudam tudo no filme!

Falando em games, também se amarra em Games, esportes, e principalmente CHAVES, CHAPOLIM, OS SIMPSONS, programas humorísticos (15 minutos, CQC, Stand Up's...), além de blogs, claro.

Além disso tudo não entende pq escreve em 3ª pessoa se quem esta digitando é ele mesmo.

E é isso Chega! ;)


 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh