Seja Parceiro!!!

Política de Parcerias

Blogs são amigos e não competidores. Por isso na Blogsfera a intenção é que um blog ajude ao outro. Daí se originam as Parcerias.

Por isso o Kaplosh esta aberto a praticamente todo tipo de parcerias, com apenas duas exceções:

  • Ter pelo menos um mês de existência.
  • Ser atualizado com uma certa constância (pelo menos 1 vez a cada 15 dias no mínimo).

Por que?
Eu estarei direcionando o meu leitor para um blog, ou seja, de certa forma estou dizendo para o leitor que aquele blog tem algo de bom, que valerá a pena ir, logo, quando ele for lá tem que encontrar alguma coisa. Ainda acrescentando, um blogueiro que não atualiza o blog, nem que seja uma vez a cada 15 dias, não tem compromisso com o mesmo,logo, um blog que não vale a pena visitar, nada de novo se encontra lá.

Por que 1 mês de existência?
Pois é um tempo que eu considero suficiente para já ter algum conteúdo bom no blog. Tanto pra quem atualiza todo dia, quanto pra quem atualiza a cada semana.

Se você se enquadra no que foi colocado acima, não pense duas vezes em pedir a parceria, quer seja um blog novato ou um mega famoso, todos serão bem-vindos (De acordo com as exeções acima, óbvio)

Tipos de Parceria

O Kaplosh trabalha com dois tipos de parcerias: Banners e Links.
Traduzindo, você coloca nosso banner ou nosso link em seu blog/site e eu colocarei seu link
no Kaplosh.

Então não terei um Banner???

Como o número de parceiros não é pequeno, com tendências a aumentar (tomara...rsrsr). Tive que organizar os parceiros em 2 áreas de acordo com o número de visitas enviadas pelos mesmos. São elas:

Visite os melhores Parceiros! : Aqui estarão os 25 blogs/sites parceiros que mais enviaram visitas. Essa área fica numa parte mais acima do blog e com um banner de 250 px X 40 px. Aumentando assim a visibilidade.

Duvido Clicar!: Aqui estarão os blogs/sites que madaram um números de visitas inferior aos das áreas acima, os parcerios mais recentes e os blogs/sites que quiserem parceria só de links. Com isso, nessa área aparecerão 10 Links, pela ordem de atualização mais recente e com o título dessa última atualização. Se seu blog não estiver entre os 10 últimos atualizados, não aparecerá, a não ser que o usuário clique em "mostrar todos".

O número de visitas será avaliado de acordo com o relatório enviado pelo Google Analytics e serão atualizados a cada 15 dias. Levando conta as visitas deste período, não o acumulo das mesmas.

Então se pretende fazer parceria com o Kaplosh, basta fazer o seguinte.

  1. Coloque o link ou o banner do Kaplosh no seu Blog/Site.
  2. Envie um email para kaplosh@gmail.com ou entre no menu Contatos
    com o assunto parceria.
  3. No email envie sua proposta de parceria. Não esquecendo do endereço do Blog ( se não fica impossível). Envie também o código ou a imagem do Banner.
Obs: Envie um Banner de 120 x 60 e um de 250 x 40, geralmente a maioria dos blogs tem o de 120 x 60 e não tem o de 250 x 40. Por isso quem não enviar o de 250 x 40 eu vou ter que adaptar um e talvez não fique tão bom. Então quem quiser um específico mande pelo email.


Não pense duas vezes e seja nosso Parceiro!

Formas de Mandar Visitas e Ganhar um Banner em Destaque.

Você pode colocar nosso banner em uma área de destaque do seu blog, aumentando as chances de mandar vistas para Kaplosh.

Pode copiar postagens daqui e dar os devidos créditos com um link na postagem.

Pode copiar parte da postagem do Kaplosh e na sua postagem induzir o leitor a querer ver o resto, dai coloque uma espécie de link "Leia o resto" ou "Veja mais" e nesse link coloque o endereço da postagem original daqui do Kaplosh.

Pode pegar um dia especial e tranformá-lo em Divulgação de links, tipo, links da semana etc. Colocando links do kaplosh entre eles.

Essas são algumas idéias que também utilizo pra mandar visitas aos parceiros.

Outra maneira de ganhar um banner em destaque esta ligado a $$$$$$$, ou alguma outra proposta que pode ser enviada, avaliada e quem sabe negociada.


Nossos banners por em quanto ( todas as medidas são em pixels).

*Precisando de um tamanho específico é só falar!


Kaplosh! Acessa que tu gosta
80x80


Kaplosh! Acesa que tu gosta
120x60


Kaplosh! Acessa que tu gosta

250x40




Todos os Parceiros, apareça também.

Esse é um dos nossos parceiros. Clique aqui! banner Tenso Kid Matador Insoonia Crânio sem Miolo. So para avisar e um blog de humor viu! Recebi por e-mail DoLeitor.com Trocistas Tironas Eu-Ri Plano Beta Informação e humor na medida certa
Eu Podia Tá Kibando
Quem Que Dorme?
Ah Negão! Cambalacho Comedia

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh