Fraudações...ops...Eleições 2008

Antes mesmo de assumir a prefeitura do Rio o Prefeito eleito Eduardo Paes, já começa a descumprir as promessas feitas durante a campanha.

Prometeu que daria a primeira entrevista exclusiva ao CQC, programa da Band, se fosse eleito, não teria Globo ou outra emissora, foi incisivo e acabou que o CQC dançou, ele deu a Globo a entrevista, mas antes fosse só essa a promessa descumprida. Prometeu que não ia ocupar a prefeitura com cargos políticos, que não iria fazer aquela já conhecida divisão de cargos e secretárias para os partidos que o apoiaram, você acreditou?

Representantes das 13 legendas informarão a uma comissão formada por três aliados do prefeito a área em que pretendem atuar e indicarão três nomes para essas pastas. Um deles será depois chancelado por Paes. Paes já começou as nomeações com o nome do deputado estadual Pedro Paulo Carvaçho que ocupará a pasta da Casa Civil, mais uma promessa a ser descumprida afinal ele prometeu, em campanha é claro, que a primeira pessoa a ser nomeada seria o Secretario da Saúde, para já começar a trabalhar no combate a dengue.

Em campanha prometeu também que as primeiras UPA's construídas no município beneficiariam os bairros do Méier e de Madureira, na Zona Norte. Nesta segunda (27), anunciou que decidiu instalar as primeiras unidades na Zona Oeste, área onde obteve sua maior votação o que denota uso da maquina eleitoral já para 2010.
É aquela imagem de bom moço, político perfeito e salvador do Rio, começa a desmoronar e isso antes mesmo de assumir a Prefeitura. Um político jovem que demonstrou em todo o período de campanha que seria diferente já caiu na mesmice da política.

Fico preocupado com o que ainda está para acontecer?

( http://alemobvio.blogspot.com/2008/10/promessas-j-comeam-ser-descumpridas.html )

Fala Ai!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh