Piadista Figther...O jogo de luta que você sempre quis!

Hoje vou disponibilizar aqui um super jogo desenvolvido pelo Rafael, parceiro do Blog do Piadista.
Pense em um jogo com todos os personagens de jogos de lutas sinistros + os mais inusitados e engraçados...pensou?? Pois ele tá aqui!

O PIADISTA FIGHTERS 2009 reuniu todos os lutadores que você sempre quis ver duelando. Ryu, Ken, Scorpion, Sub-Zero, Batman, Superman, Mario, Luigi, Goku, Vegeta, Wolverine, Akuma, Bison, Sagat, Homem de Ferro, Homem-aranha, Venom, Ciclope, Magneto, Hulk, Hyoga dos Cavaleiros do Zodíaco, Terry Bogard, Homer Simpson, Sr.Burns, Fred Flintstone, Sonic, Lion do Thudercats... e a lista continua. Além de mais 3 personagens secretos ( um deles bem inusitado, que digamos, vive na sua mão -huuuuuuuuuuum- :p)

Clique na primeira imagem abaixo para fazer o download - são apenas 264 MB, pelo jogo de luta que vc sempre quis e não precisa instalar, é baixar e jogar - *Mais informações veja no Blog do Piadista*


Parabéns pro rafael, mandou muito bem cara!

4 Já Revidaram o Golpe! Revide Também!

Anônimo 15/03/2009, 14:10

Cara, o Hyoga dando trovão aurora é mt engraçado haahha

melhor é o yusuke. DICA: quando encher três barras de especial, meia-lua pra frente + C. Se não for um adversário com resistência acima da média (hulk, homer), praticamente mata na hora.

Anônimo 15/03/2009, 14:12

opa, acho q era meia lua pra trás... melhor testar.
eu costumo jogar com o ryu. se apertar S e X junto, ele carrega a barra de especial. A e Z ele desvia de golpe, e D e C entra no especial de supervelocidade e força. Ele também tem um especial que termina em shoryuken q é bom.

Ah, só uma coisa. Se alguem aprender a entrar no modo suicida do mário, me avisem. Quando enfrentarem o mario contra a maquina, pode ser q ele faça isso. é foda, ele fica muito rápido e muito forte, e você nao consegue bater nele (qualquer golpe passa direto). Só que a energia dele vai consumindo sozinha. A idéia é matar o cara antes q vc morra. se alguem descobrir, avise!!!!

Anônimo 15/03/2009, 15:15

Caraca...ainda ta cheio de especiais...vo tenta descobrir alguns depois!

Anônimo 16/03/2009, 21:31

DESCOBRI.
segura Enter (Start) e escolhe personagens como Ryu, Mario, Luigi, Spiderman... e outros. Dá uma olhada.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh