Quando desconher alguma coisa, ADMITA!

Dois amigos se encontram em um bar, para um bate-papo....
- E ai cara, como ta a vida? E as "muié"?
- Cara, lembra aquela mina lá, daquela festa de sábado?
- Aquela que o Rogério disse que pego e era "sinistrona", que fazia de tudo?
- É! Essa mesmo.
- Vai falar que tu pego?
- Peguei cara...e ai, ela é sinistra mesmo cara, até demais.
- Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Muleke doido...conta tudo cara, e ai...
- Bem, lá na festa dei uma idéia nela e tals...dai agente foi pro motel, ai...


- Para não "mermão", conta essa porra logo!
- Então cara, ai chegamos lá, ela já foi me jogando na cama, arrancando a a roupa, rebolando em cima de mim...
- Caraioooo...continua, continua!
- Ai né cara, eu não queria sair por baixo né, tinha que dar conta né, comecei a chupar aquela safada...deixa ela doidinha...até que...
- Até que o que?
- Até que aquela safada me pediu pra fazer um "Chucrute" nela!
- Má que poha é essa?
- pois é eu também não sabia, como eu não podia sair por baixo né, um mulherão daqueles ali mandando ver, e eu dar uma de bobão que não saca nada né, tive que da um jeito...
-Que que tu fez? Fala...falaaaa!
- Pow pra sair bem disse pra ela "Oh delícia, faz em mim primeiro, faz?!"
- E ai cara ela fez??
Nesse momento nosso amigo baixou a cabeça por alguns segundos e respondeu:
- Cara...(pausa longa)... AH FILHA DUMA ÉGUA ME ENFIO DOIS DEDOS CARA, DE MALDADE!! E NEM CUSPIU A SEM VERGONHA, PIRANHA, VAGABUNDA...TO ATÉ AGORA SENTANDO DE LADO!
- Iáááááá Se fufu!!

Noooooooooooooossaaaaaaaaaaa!!!





Fala Ai!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh