Raaacha a cara!!

Dou início com esta postagem a série "Raaacha a Cara", serão coisas vergonhas que vão fazer você sentir vergonha pela pessoa.


Uma mulher em Kissimmee, Flórida (EUA), conseguiu ficar trancada dentro do próprio carro. Até ai só da uma vergonhazinha né? Mas o pior esta por vir.

Desesperada, presa no próprio carro, a mulher ligou para a emergência da Polícia, dizendo que não estava conseguindo desbloquear as portas do carro.

"Está ficando muito quente aqui e não estou me sentindo bem", disse a MULA mulher.

O Policial percebendo que a parte elétrica não estava funcionando, perguntou pra anta se era capaz de puxar manualmente o pino que trancava a porta.

Olha só vo repetir "O POLICIAL PERGUNTO SE ELA PODIA PUXAR O PINO QUE TRANCA A PORTA MANUALMENTE, OU SEJA COM A MÃOOO!!!!" sabe aquele que fica na porta que você puxa abre, você abaixa fecha...então esse mesmo.

Depois de seguir o conselho do policial ela disse (presta bem atenção ) : "SIM, EU CONSEGUI ABRIR A PORTA"

Rachaaaaaa a Cara, não acredita, ve Aqui então.

Essa notícia, sei la por que, me lembrou um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, quando Claire precisa usar a máquina de escrever pra terminar um trabalho, pois havia faltado luz, por isso não poderia usar o computador, e quando ela termina...bem, vejam vocês mesmos.


1 comentário

Anônimo 02/05/2009, 22:32

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh