De volta a Ativa e de visual novo

Primeiramente peço desculpa aos leitores ou não do Kaplosh pela sumida. Bem eu estava com provas finais na Universidade e querendo mudar o Layout do Blog. Pois então, isso tudo tomou muito meu tempo.

Mas agora estou de férias, e depois de muito quebra-cabeça, mudei as coisas por aqui um pouco. Além de um layout mais leve, agora há também um chat onde o pessoal pode se conhecer, fica de bobeira, me xingar, me elogiar e sei lá mais o que. Mais uma mudança boa é a área de postagem que aumentou consideravelmente dando mais valor ao que realmente importa no blog que é o conteúdo, e as colunas laterais ficaram menores e mais objetivas, com menos, digamos "lixo", só com o que importa mesmo.

O esquema de parcerias com outros blogs também mudou um pouco. Agora 20 blogs receberão banner em área de destaque os outros ganharão links atualizados, mais informações sobre isto vá em Parceria.

Além disso há outras mudanças que vocês poderão perceber (ou não) a cada acesso.

Bom, por em quanto é só pe-pe-pessoal!! Mais novas mudanças ainda estão por vir!

Fala Ai!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh