E no Brasil, o pais dos ceguinhos...

Primeiro um jogador de futebol não consegue ver certos volumes...

Clique e veja o vídeo

E depois, políciais não percebem a diferença entre uma mulher com seus dois filhos de bandidos...

Depoimento de um certo taxista trabalhador, que talvez amanhã nos esqueçamos dele...afinal ele não é nenhum artista mesmo né, ou alguém importante...

"Eu quero falar do sofrimento de um pai que perdeu o filho de três anos. Ia fazer quatro no dia 29. Eu sou taxista. Saí no domingo (6) para juntar um dinheirinho e fazer a festinha dele. Quando eu passei na rua Conde de Bonfim, vi a excursão da polícia com a metralhadora para fora. A passageira que estava no meu carro ainda comentou que alguma coisa estava acontecendo. Nunca ia imaginar que eles iam tentar executar a minha família. Eu sou uma pessoa de bem.

Quando cheguei no local, minha mulher ligou, dizendo que tinha largado o filho (Vinícius, de 9 meses) sem saber onde. Ela me relatou que um Tipo preto passou por ela a mil e viu a patrulha vindo atrás. Ela encostou o carro, como todos nós faríamos para dar passagem à polícia, para perseguirem os bandidos. Eles não perseguiram os bandidos. Fecharam o carro da minha família e metralharam. Com minha mulher e duas crianças dentro. Uma criança de nove meses e outra de quatro anos. Meu filho tomou um tiro na cabeça e está lá dentro morto. Não tem mais chance.

Não houve troca de tiros. Se tivesse, haveria outro carro baleado. É mentira. A minha mulher jogou a bolsa da criança pela janela, numa de alertar que tinha criança. Mas eles não pararam de atirar. Ela ainda abriu a porta e se lançou no meio das balas, para salvar os filhos. Minha mulher está cheia de estilhaços pelo corpo. Eles não tiveram piedade. Não tiveram pena. Eles vieram para executar. Que polícia é essa? Eu quero Justiça.

As pessoas têm que pagar pelo que fizeram. Eu não posso perder um filho de três anos para uma polícia como essa que está na nossa cidade. Eu não pago meus impostos para eles irem executar os outros. Até agora, não fui procurado por ninguém. Ninguém veio me dar um acalanto, uma desculpa para essa crueldade que fizeram com minha família. Não pode em menos de um mês terem morrido três crianças à toa (ele se referiu aos casos do estudante Daniel Duque, de 18 anos, baleado por um PM em frente à boate Baronetti, e Ramon Fernandes, de 6 anos, na favela do Muquiço. As investigações apontam que o menino foi morto por policiais que perseguiam um traficante). Isso não pode ter acontecido."
07/07/2008 18:17 - CN/GR/TIJUCA/TIROTEIO/PAI

'Que polícia é essa?'

Num País em que o presidente nada ve e nada sabe, não é para nos espantarmos com esses acontecimentos né??


Vamos rir né? afinal há mais de 1000 palhaços no salão!

Liberate...liberate!

Fala Ai!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh