Dragon Ball Evolution - O Filme


Esse é o trailler do filme que vão fazer do grande Anime Dragon Ball. Até então o que vi não me agradou muito, mas vamos ver, quem sabe?
Porém há algumas pequenas características que deveriam ou devem existir pra que os fãs ao menos se agradem.


1- O Goku tem que ser o mais Forte e o mais Idiota (Já que esse é só o início e ainda não existe o Satan pra ser mais idiota)
2- O Mestre Kame tem que ser carequinha, ter uma barbinha, usar sempre um óculos ridículo e azara toda e qualquer mulher, babando e mostrando sinais de ereção.
3- Nenhum personagem pode ser sério demais.
4- Deve haver ao menos uma introdução, contando a história ou até mostrando Goku pequeno.
5- O filme deve ter no máximo 1 briga, pois nenhuma briga de Dragon Ball dura menos de 2 horas. ( Pow no desenho uma batalha durava uns 3 meses...rs).
6- A Bulma tem que ser muito gostosa.
7- O Goku tem que pegar a Chi-chi sem querer, ela gosta de brigar, pega a chi-chi sabe-se lá pq.
8- O Goku tem que rir o filme todo, cair as vezes, além de comer uns 25 pratos de comida a cada 30 segundos quando for almoçar.
9- Tem que ter o Kurilim ( Que até agora não vi, seria dificuldade de achar um anão careca? acho que não).
10- Mestre Kame também tem que ser bem idiota.
11- Picollo tem que bota um ovo.
12- Mestre Kame tem que ver a Bulma tomando banho e em seguida perder sangue pelo nariz.
13- A luta entre Goku e Picollo tem que destruir uma montanha a cada soco...mas no fim todas devem estar lá.
14- Mestre Kame deve andar em cima de uma tartaruga que fala e sangra pelo nariz de novo.
15- Por último, o filme tem que passar depois da Tv Globinho, com uma turminha do barulho que vão viver mil e uma aventuras e aprontar coisas que até Deus duvida. Pois até agora o que vi desse filme, ta com mó cara de Sessão da Tarde.

Esqueci alguma coisa? Comentem ai e de a sua opnião...posso ta enganado ( tomara) mas até agora pelo que vi vai ser uma porcaria!

Talvez assim fosse melhor:


3 Já Revidaram o Golpe! Revide Também!

Rabi 23/02/2009 12:10

O de baixo é trash mais é show!!!

Putz, sem o Krilim e o casco da tartaruga e sem a nuvem voadora(pq o goku nessa época só voava por causa da nuvem voadora) não tem graça!

anderson 02/03/2009 09:14

pelo jeito mais um filme tosco.....

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh