Olha a mensagem...

Garota é Presa por se recusar a parar de enviar SMS


As mensagens de texto já se tornaram uma febre, principalmente nos Estados Unidos. Prova disso é a notícia publicada pelo site The Smoking Gun, que relata o caso de uma garota de 14 anos que foi presa na escola por se recusar a parar de escrever SMS.

De acordo com o site TG Daily, o fato ocorreu em Wisconsin, nos Estados Unidos, após uma garota se recusar a guardar o seu celular da marca Samsung a pedido do professor. Após continuar enviando SMS sem obedecer seu professor, este chamou a equipe de segurança do colégio.

Nesse momento, a garota afirmou que não possuía nenhum aparelho eletrônico, e a polícia da cidade foi chamada. Os policiais encontraram o celular da garota dentro de suas calças, localizado perto do seu “cofrinho”. A garota então teve o celular confiscado e foi presa por distúrbio da ordem, tendo que pagar uma multa de US$ 298. A adolescente irá à corte no dia 20 de Abril.

www.geek.com.br

Quando agente pensa que já aconteceu de tudo...se a lei fosse cumprida assim aqui no Brasil, as escolas acabariam no primeiro dia!! (Créditos ao Rabi pela notícia)

Fala Ai!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh