Sabe um bom lugar pra aquele "amigão" ir?

Basta dar o endereço.



Sim, sim caro Leitor, esse lugar existe.

Puta que pariu fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de Joao Monlevade, Minas Gerais. Bela Vista é uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais.

E tem mais:
Se seu amigo estiver cansado pode ir de onibus.



Se estiver confuso pode procurar no google maps:



Agora fico fácil né, mas se você não gosto azar o seu, seu merda, já sabe aonde ir né?

Clique no "leia mais" abaixo e veja imagens de outros lugares com nomes loucos como esse.











Só pra me expressar...

AMANHÃ LOS HERMANOOOOOOOOS...IHIIIII!!

Pronto Passou!! =P

2 Já Revidaram o Golpe! Revide Também!

Daniel Oliveira 20/03/2009 19:31

Desculpa a demora para responder cara,mais ai eu li o texto e tals.Tenho uma pergunta como eu coloco esse lance ou melhor como consigo o tal dos banners?

Flw um abraço!

ddcomedy.blogspot.com

Anônimo 28/03/2009 02:34

OLHA O QUE ESTAVA ESCRITO NO GOGLE EARTH:
Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta Que Pariu e Boca das Cobras
E NAO E QUE O LUGAR EXISTE MESMO? E A CIDADE E LINDA!!! RECOMENDO QUE TODOS OS QUE LEREM ESSA MENSAGEM, VAO A PUTA QUE PARIU!!!!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 
Adicione no Blogblogs DigNow.net Add to Technorati Favorites Entertainment Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Twitter  |  Contato  |  Política de Privacidade  |  Chat

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte. Se não teus dedos irão cair e sua casa será bombardeada por uma chuva de aerolitos. Melhor Visualizado em resolução de 1024x768 ou superior e nos navegadores Firefox ou Opera.

Copyright 2009 All Rights and Lefts Reserved Kaplosh